DestaquesPolicial

PRF multa condutores de veículos que participam de saque de carga de cerveja no MA

Um procedimento realizado por policiais rodoviários federais na BR-316 em Peritoró, leste do estado do Maranhão, ao se deparar com uma carga de cerveja sendo saqueada após acidente, pode ser uma nova tendência para este tipo de situação. 

Na manhã de quinta-feira, 07 de dezembro, no km 430, uma equipe PRF foi atender uma ocorrência de acidente tipo tombamento envolvendo uma carreta carregada de gradeados de cervejas.

Ao chegar no local se deparou com dezenas de pessoas empilhando as grades ou embarcando em automóveis, caminhonetes e motocicletas. Os agentes sinalizaram o local e advertiram aos envolvidos quanto ao cometimento de crime de saque e começaram a aplicar pena de multa aos veículos envolvidos. 

Foram ao menos vinte veículos notificados, sendo quinze motocicletas  duas picapes e três automóveis. Todos os veículos foram identificados, arrolados e as informações estarão à disposição das vítimas.

O veículo acidentado é um Caminhão M.Benz/Actros 2651s6x4, cor branca, que tracionava dois semi-reboques carregados com engradados de cerveja. O condutor informou aos policiais que perdeu o controle do veículo ao sair do desvio para construção de uma balança de pesagem de veículos. 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Furto de Carga de Bebidas. O motorista do caminhão e os passageiros sofreram lesões leves, foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Peritoró. Enquadramento: furto.

O Maranhão se informa aqui – 4º BPM realiza formatura para alinhamento da tropa as diretrizes operacionais de fim de ano 

Uma carreta tombou na rodovia e sua carga foi saqueada. A PRF multou ao menos 20 veículos, sendo: 15 motos, 2 picapes e 3 automóveis. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo