ColunasDestaquesManchete

SAAE Balsas esclarece expansão dos serviços e atendimentos virtuais a usuários 

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), migrou vários atendimentos presenciais para a modalidade virtual. Através do portal Agência Virtual é possível ter acesso a alguns serviços principais, como: atualização cadastral, emissão de segunda via de conta, obter histórico de consumo, emitir certidão de débitos (CND), emitir declaração de quitação anual, realizar o acompanhamento de solicitações de serviços, imprimir documento de procuração e validar certidão negativa (CND).

Com uma conta em mãos é possível localizar o número de inscrição do imóvel na parte superior da fatura. O portal para atendimento está disponível no site do SAAE. Caso haja dificuldade no acesso, mesmo tendo confirmado todas as informações é possível que os dados do proprietário estejam desatualizados, sendo portanto, de fundamental importância que o mesmo entre em contato com setor de cadastros para realizar uma atualização cadastral antes de acessar este portal, pelo telefone (99)3541-2235.

O Maranhão se informa aqui – SAAE inaugura poço artesiano no Assentamento São José, zona rural de Balsas 

Assista o vídeo da matéria exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.

Novos poços artesianos estão sendo perfurados na zona rural e urbana, assim como rede de distribuição de água. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo