DestaquesMaranhãoPolicial

Autores de homicídio em Fortaleza dos Nogueiras são presos em flagrante

A Polícia Militar através da guarnição da Força Tática prendeu dois autores do crime de homicídio ocorrido em Fortaleza dos Nogueiras/MA, ocorrido no último dia 30 de janeiro, na Avenida 02 daquela cidade.

A denúncia do crime foi feita a Unidade Tática das Cidades – UTC que estava em Fortaleza dos Nogueiras, informando que um indivíduo tinha sido alvejado com disparos de arma de fogo. No local os policiais militares constataram que após o crime os acusados empreenderam fuga em numa motocicleta, na MA em direção a Balsas, sendo interceptado pela guarnição da Força Tática que estava se deslocando de Balsas para dar o apoio ao Destacamento de Fortaleza dos Nogueiras.

Com os criminosos foram encontrados a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. E, uma motocicleta Honda FAN 150 amarela que após consulta foi constatada que a motocicleta conduzida por eles era fruto de roubo ocorrido em Balsas.

A vítima foi encaminhado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os conduzidos foram encaminhados a 11ª Delegacia de Polícia Civil e entregue juntamente com a arma e a motocicleta apreendida para as devidas providências.

O Maranhão se informa aqui

Instagram @RHSULMA: ajudando pessoas em busca de trabalho em Balsas e região

Com os criminosos foram encontrados a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. E, uma motocicleta Honda FAN 150 amarela roubada em Balsas/MA. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo