DestaquesPolicial

Operação Paz: três pessoas presas por crimes de tortura, tráfico de drogas e violência doméstica

No bojo da “Operação Paz”, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na última quarta-feira(29), três pessoas investigadas pelos crimes de tortura, tráfico de drogas e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

No primeiro caso, a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de Goiás, deu cumprimento ao mandado de prisão condenatória contra um homem acusado pelo crime de tortura, ocorrido no município de Santa Inês.  O acusado foi localizado e preso na Colônia Santa Marta, em Goiânia, capital do Goiás.

Em outra ação realizada no povoado Trizidela, localizado no município de Monção, os policiais civis deram cumprimento ao mandado judicial em desfavor de uma mulher, investigada pelo crime de tráfico de drogas. Realizados os procedimentos legais, a suspeita foi encaminhada para o complexo penitenciário onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Já no município de Pindaré Mirim, um homem foi preso preventivamente pelo crime de descumprimento Medida Protetiva de Urgência deferida pela Comarca de Santa Inês.  A prisão ocorreu no Povoado Santa Helena. Após o preso ser submetido aos   procedimentos legais, o mesmo foi encaminhado para o complexo penitenciário onde fica à disposição da Justiça.

As três prisões foram executadas de forma integrada pelo Centro de Inteligência da Polícia Civil (CIPC); Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC); Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Grupo de Pronto Emprego (GPE); Superintendência Estadual de Investigações Criminais e pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

O Maranhão se informa aqui – Operação Paz: Polícia Civil prende acusados de estupro e roubo em Balsas

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas; um homem foi preso pelo crime de tortura e outro homem preso por dsecumprir medida protetiva. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: ASCOM/PCMA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo