DestaquesPolicial

Bandidos invadem casa, fazem moradores reféns e os obriga a fazer transferência bancária

Na tarde desse domingo (5), três homens armados pularam o muro de uma casa e mantiveram os moradores como reféns no bairro Vivendas do Turu, em São Luís.

Segundo a polícia, os criminosos estavam encapuzados e renderam o dono da casa para roubar dinheiro e o obrigaram a fazer uma transferência bancária. Já outros moradores foram mantidos presos em algumas áreas da residência.

Mesmo fazendo o que os criminosos pediram, o dono da casa ainda foi amarrado a uma cadeira e agredido com coronhadas. Ele precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas passa bem.

Após cerca de uma hora, os três fugiram no carro da família, mas no caminho acabaram colidindo com outro veículo, que era dirigido por uma mulher. Então eles decidiram entrar nesse outro veículo, fugiram e não foram encontrados.

A polícia vai buscar imagens de videomonitoramento da residência e da região para tentar identificar os autores da ação criminosa.

O Maranhão se informa aqui – Crime: menor é apreendido suspeito de estuprar o tio portador de paralisia cerebral

Mesmo fazendo o que os criminosos mandaram, o dono da casa ainda foi amarrado, agredido com coronhadas e precisou ser atendido por uma equipe do SAMU. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo