DestaquesPolicial

4º BPM realiza operações e divulga ocorrências no final de semana em Balsas

De acordo com as determinações do comando do 4º Batalhão de Polícia Militar, deu sequência às operações Saturação e Operação Duas Rodas, cobrindo todos os bairros da cidade além do centro de Balsas/MA. 

Participaram da operação, as equipes de Rádio Patrulha, Força Tática, Esquadrão Águia, Grupo de Operações Especiais e Agência Local de Inteligência e a participação da Guarda Municipal. 

Entre as ocorrências registradas, a PM prendeu um suspeito de ter estuprado e agredido uma idosa em um povoado da zona rural de Balsas. A PM também cumpriu mandado de prisão contra um pai acusado de estuprar a própria filha de 13 anos. Após ser apresentado na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Balsas. 

A PM recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto, nas proximidades do bairro de Nazaré e outra moto na zona rural do município de Balsas. 

Dois homens que estavam fazendo delivery de drogas em uma motocicleta foram foram presos em flagrante no bairro São Luiz – Balsas/MA. Uma equipe do Esquadrão Águia suspeitou da atitude da dupla que ainda tentou fugir, mas houve acompanhamento tático e os dois foram presos. Ao fazer a revista à mochila térmica bag usada para transportar alimentos, a PM encontrou 80 pinos de cocaína e cinco papelotes com maconha. Durante a interrogação os criminosos disseram o local que acontecia a preparação da droga no local ATM encontrou balança de precisão e vários materiais utilizados para preparação do embalamento da droga todo material apreendido foi apresentado na delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas os dois homens foram presos em flagrante

O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil investiga plano de professor preso para matar ex-mulher em Balsas

Duas prisões por estupro, duas por tráfico de drogas, duas motos roubadas recuperadas, além da parensão de cocaína e maconha.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo