A Polícia Civil do Maranhão, prendeu um caminhoneiro, cujo nome não foi divulgado, na noite de sexta-feira, 29 de outubro na região da Batavo, onde o mesmo aguardava para carregar a carreta e viajar.
A prisão ocorreu no âmbito da Operação Paz, em cumprimento ao mandado de prisão temporária por suspeita da autoria do homicídio que teve como vítima ou caminhoneiro José da Cruz Alves, com três tiros, na manhã de quarta-feira (27), na BR 230 no à 55 Km de Balsas.
De acordo com o delegado, Dr. Fagno Vieira, titular d 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, as investigações indicaram que o autor do homicídio, seria um condutor de um caminhão e o motivo teria sido uma discussão de trânsito, quando o agressor tentou ultrapassar o caminhão da vítima, que teria dificultado a manobra e ali houve o início tinha uma discussão verbal entre eles, mas a frente quando os veículos pararam, no local onde a pista estava passando por manutenção e havia um controle de tráfego Siga e Pare.
O agressor teria descido do veículo foi até o caminhão da vítima e afetou três disparos matando a vítima no local. O criminoso retornou o caminhão e seguiu viagem. As investigações identificaram o caminhão, o motorista e o local onde se encontrava.
No caminhão do acusado foi encontrado e apreendido: um revolver, possivelmente usado no crime e um rifle. Em seu interrogatório suspeito permaneceu em silêncio
O Maranhão se informa aqui – Ocorrências em Balsas; arrombador de loja é preso e PM cumpre mandado de prisão Balsas
O motivo do crime teria sido uma discussão de trânsito, quando o agressor tentou ultrapassar o caminhão da vítima e teve início uma discussão verbal. #OMaranhaoSeInformaAqui
Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA