DestaquesPolicial

Professor tenta fugir de assalto e morre ao bater de frente com carreta

Um homem identificado como Gabriel Ramos, de 25 anos, morreu em um grave acidente, nesta quinta-feira (11), na BR-402, entre os municípios de Bacabeira e Rosário.

Gabriel, que era professor, pilotava uma motocicleta e seguia no sentido Bacabeira, quando teria supostamente sofrido uma tentativa de assalto, seguida de disparos de arma de fogo.

Na tentativa de fugir dos assaltantes, o professor acabou colidindo contra uma carreta, que seguia em sentido contrário.

Pelas informações passadas ao blog do Gilberto Lima, Gabriel foi atingido nas costas por um dos tiros, que perfurou os pulmões e a artéria aorta, com o projétil ficando alojado no corpo. Em seguida, ele perdeu o controle da moto e colidiu contra a carreta.

O motorista e a carreta foram levados para a delegacia da cidade de Rosário, responsável pela investigação do acidente.

O professor Gabriel lecionava no Centro de Ensino Senador Vitorino Freire, em Presidente Juscelino, na região do Munim. Ele residia na cidade de Icatu, onde será velado e sepultado nesta sexta-feira (12).

O Maranhão se informa aqui – Investigado por morte em Pastos Bons é preso e conduzido para presídio em São J. dos Patos

Na tentativa de assalto o professor foi baleado nas costas. Em seguida, ele perdeu o controle da moto e colidiu contra a carreta. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo