DestaquesPolicial

Mãe e filho são presos por crimes de contrabando e receptação dolosa no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (14), ao mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra residência de mãe e filho, nos Povoados Gancho e Bamburra, localizados na zona rural de do município de Arari. As prisões foram realizadas com apoio da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Arari, as equipes policiais conseguiram localizar e apreender na residência dos investigados, um revólver calibre .22; sete munições de igual calibre; quatro pacotes de cigarros contrabandeados; 12 aparelhos celulares, dentre eles, um sendo produto de furto.

Vale destacar que os cigarros eram comercializados ilegalmente pela autuada. Diante da situação, os presos foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, contrabando e receptação dolosa.

Após os procedimentos legais na delegacia, ambos foram encaminhados para respectivas unidades prisionais de Viana, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Balsas: Polícia prende acusados de homicídio, tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Foram apreendidos na residência dos investigados, 1 revólver calibre e 7 munições calibre 22; quatro pacotes de cigarros contrabandeados; 12 aparelhos celulares. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Ascom da PC

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo