DestaquesPolicial

Balsas: PRF prende condutor por falta de pagamento de pensão alimentícia

Nesta quarta-feira, dia 6 de setembro do ano de 2023, por volta das 17h40min, uma equipe PRF em ronda na BR-230, no km 403, quando, ao consultar a placa de um automóvel Fiat/Punto Elx 1.4, cor vermelha, foi constatado que o proprietário não possuía Carteira Nacional de Habilitação, bem como constava um mandado de prisão vigente para o mesmo, referente a pensão alimentícia.

Logo, por se tratar de situação flagrante, e devido a impossibilidade de abordagem na rodovia, devido ao grande fluxo de veículos no momento, o automóvel foi acompanhado até determinada rua, no Centro da cidade de Balsas/MA para a devida abordagem e qualificação.

Ato contínuo, foi constatado que o condutor do veículo se tratava do proprietário do passeio, o qual, conforme já citado, possuía mandado de prisão vigente. Assim, o mesmo foi conduzido, em plenas condições físicas e mentais, até a 11º Delegacia Regional de Polícia Cível de Balsas para os procedimentos cabíveis. Por fim, expõe-se que não foi necessário a utilização de algemas, uma vez que o conduzido estava colaborativo. Enquadramento: mandado de prisão.

O Maranhão se informa aqui – Operação Paz: PM apreende veículo com restrição de roubo/furto em Balsas MA

O condutor e proprietário do veículo foi abordado na BR 230, não possui CNH e tinha contra si um mandado de prisão aberto por falta de pagamento de pensão. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo