DestaquesPolicial

Rádio Patrulha prende agressor por tentativa de feminicídios em Balsas

A Polícia Militar, através da Guarnição de serviço de Rádio Patrulha, realizou a prisão de um homem de iniciais J.L.S.- 41anos, por tentativa de feminino contra a sua companheira, de iniciais M.A.S.S.- 30 anos, durante a madrugada deste domingo, 27 de agosto.

O fato ocorrido no bairro São Félix, em Balsas/MA, no local a vítima informou que entrou em luta corporal com o seu companheiro após uma discussão ao retornar de uma festa. Segundo relatou, ela foi vítima de agressão e ameaça de morte com uso de uma faca, e que para se defender atirou uma pedra contra o agressor; o que causou uma leve lesão na cabeça do mesmo, que em ato contínuo a derrubou e desferiu diversos golpes com a pedra na vítima, provocando sangramento.

A vítima socorrida por populares e o agressor empreendeu fuga. A guarnição realizou a captura do agressor em sua residência, onde recebeu voz de prisão, ambos foram encaminhados ao Hospital Balsas Urgente – HBU, para cuidados médicos, logo após o acusado foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

O Maranhão se informa aqui – Conflito agrário: após incêndio a casas, entidades se reúnem na zona rural de Balsas

A vítima contou à polícia que o casal voltava de uma festa, tiveram uma discussão que terminou em agressão e ferimentos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo