DestaquesMancheteVídeos

4º BPM terá reforço de policiamento ostensivo em Balsas e região na festa de final de ano

O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM, terá reforço e policiamento ostensivo para as festas de final de ano em Balsas, Alto Parnaíba, Tasso Fragoso, Riachão, Nova Colinas, Feira Nova, São Pedro dos Crentes e Fortaleza dos Nogueiras, cidades da área do batalhão. Para esse final de ano não haverá festa pública de Réveillon em nenhuma das cidades.  

De acordo com o comandante Tenente Coronel, Carlos Rogério, o planejamento de policiamento para a festa de Réveillon 2023 em todas as cidades da área do batalhão; mas haverá muitos eventos privados, ocasião em que será utilizado o máximo de recursos humanos. No período não haverá nenhum policial de férias, assim como todas as viaturas disponíveis a nível de batalhão.

O planejamento foi construído em novembro e segue as diretrizes do Comando Geral da PM/MA, será colocado em prática no dia 30 de dezembro, sábado com a Operação Comércio Seguro, continua com policiamento de motocicleta, suporte da Agência Local de Inteligência e patrulhamento nas áreas comerciais.

No dia 31 de dezembro, todas as forças de policiamento estarão disponíveis: Esquadrão Águia, Rádio Patrulha, Grupo de Operações Especiais – GOE, Patrulha Maria da Penha, Agência Local de Inteligência, estarão estrategicamente postas para as devidas intervenções, caso haja alguma interferência de acidente de trânsito ou baderna no trânsito; a PM terá veículos disponíveis para fazer as intervenções, apreensão e conduções. 

O 4º BPM vai aumentar o efetivo de policiais para atendimento na central do 190, que devido à quantidade de eventos que estarão sendo realizados nas cidades da área do batalhão com capacidade de atender os chamados e fazer as intervenções que se fizerem necessários. 

Serão destacados oficiais da PM que estarão no comando do policiamento nos municípios de Riachão, Fortaleza dos Nogueiras e Alto Parnaíba. 

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser atua em mudanças nas leis para BPC e para prova de vida junto ao INSS

Sábado dia 30 teremos a Operação Comércio Seguro com policiamento de motocicleta. Na festa de Réveillon todos os policiais do batalhão estarão atuando. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo