DestaquesPolicial

PRF conduz motorista de caminhonete a delegacia de Balsas por porte ilegal de arma

Por volta das 19h de quinta-feira, 24 de agosto, uma equipe da PRF, durante fiscalização de equipamentos obrigatórios no km 407 da BR 230, abordou uma caminhonete Toyota/Hilux Cd, com placas de Balsas/MA, conduzida por um homem de 45 anos.

Durante a fiscalização, foi identificado no interior do veículo a existência de um coldre, próximo ao banco do motorista. Ao ser questionado, o condutor afirmou que não possuía arma de fogo no carro. No entanto, a equipe policial logo encontrou um revólver cal.38, com cinco munições.

Questionado novamente, o condutor informou não possuir porte de arma, que havia comprado a arma há aproximadamente 10 anos na cidade de Balsas/MA e alegou que apenas se deslocava para sua propriedade rural.

Diante dos fatos, ficou constada, a princípio, a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Balsas/MA para os procedimentos cabíveis.

O Maranhão se informa aqui – Prefeituras param no Maranhão todo no próximo dia 30, em protesto contra a redução do FPM

Foi apreendido um revólver 38 com 5 munições intactas. O motorista alegou que apenas se deslocava para sua propriedade rural. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo