DestaquesPolicial

Condutor é preso por embriaguez ao volante após acidente com duas mortes em Balsas 

O grave acidente envolvendo um veículo Celta e uma motocicleta que deixou duas mortes, a colisão frontal foi registrado no final da tarde de quinta-feira, 10 de agosto, na estrada do povoado Jenipapo, próximo a ponte do Rio Maravilha. 

Em uma moto sentido Balsas ponte de Madeira, pilotada por Gercimar Cardoso de Sousa de 40 anos, sentido contrário duas pessoas em um carro celta dirigindo estava Lorival de Souza Nunes de 38 anos e como carona Raimundo Nonato Souza Nunes de 48 anos,e irmão do motorista, em uma reta da vicinal carro e moto se colidiram.

Os dois irmãos, motorista do Celta e o passageiro estavam vindo de um banho e haviam ingerido bebida alcoólica. O motociclista voltava do trabalho. 

O impacto foi tão grande que a moto ficou completamente destruída e o carro saiu da pista bateu em uma árvore e também ficou destruído, Raimundo Nonato morreu no local o motoqueiro Gercimar também veio a óbito no local.

A guarnição da PM foi ao local, o motorista mesmo ferido empreendeu fuga do local do acidente. Ele foi preso quando caminhava pela estrada a pé e foi levado a Unidade Operacional da PRF, onde foi submetido a um teste de etilômetro (bafômetro) que constatou 0,9 de álcool, embriaguez ao volante. 

O condutor por ter algumas escoriações no corpo foi levado ao Hospital Balsas Urgente, para atendimento médico e em seguida entregue na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências cabíveis. 

O Maranhão se informa aqui – 4º BPM deflagra Operação Cinturão Verde no sul do Maranhão

Um motociclista que voltava do trabalho morreu na colisão frontal. O passageiro do veículo também faleceu no local. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações de Janeto Oliveira

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo