DestaquesMaranhãoPolicial

Foragido de Pedrinhas é capturado pela polícia, veja fotos dos 10 fugitivos

Clemerson Silva Ribeiro é um dos dez detentos que fugiram do Complexo Penitenciário de Pedrinhas na madrugada deste domingo (3)

Policiais Militares recapturaram Clemerson Silva Ribeiro, de 18 anos, um dos dez foragidos do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (3), na Reserva do Batatã, localizado no Parque Estadual do Bacanga, em São Luís.

Segundo informações policiais, denúncias anônimas ajudaram a identificar a localização do fugitivo. O 21º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e recapturou Clemerson Silva Ribeiro, que estava escondido no matagal da Reserva do Batatã, em São Luís. O detento foi encaminhado novamente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde cumpre pena.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou através de nota, que está apurando a fuga dos detentos em conjunto com a Polícia Civil.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que já começou a apurar, em conjunto com a Polícia Civil, as circunstâncias sobre a fuga de 10 internos da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 6 (UPSL 6), ocorrida na madrugada deste domingo (3).

A Seap afirma ainda que a redução no número de fugas, nos últimos quatro anos, foi de mais de 73%.

O Maranhão se informa aqui

Artesão produz facas, instrumentos de corte e máquinas para cutelaria, em Balsas

Dez detentos fogem do presidio de Pedrinhas usando tereza e escada

A polícia continua à procura dos outros nove prisioneiros foragidos. São eles: David Carvalho de Sousa, Natanael Moraes Viana, Wigleny Marques Ramos, Yan Henrique Trindade Rodrigues, Wanderson Ferreira Cruz, Teólo Carlos Mendes Ferreira, Robson Cesar Saraiva Gonçalves, Gerson Deivison Chaves Pereira e Felipe Menezes Câmara.

10 detentos foragidos de Pedrinhas (reprodução)

Fonte: Blog Gilberto Lima

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo