DestaquesPolicial

Suspeito de mandar matar garota de programa em Balsas é capturado por Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Balsas, cumpriu na tarde de hoje, 04/08/2023, mandado de prisão temporária em desfavor de RAIMUNDO NONATO ROCHA BORGES, suspeito de determinar a morte de VITÓRIA VIVIAN DA SILVA PIMENTEL em junho desse ano, em Balsas.

VITÓRIA VIVIAN foi encontrada morta com um ferimento de arma branca nas costas, na altura do tórax, por volta das 22h00min do dia 11/06/2023, na Rua Treze, bairro Açucena.

As investigações revelaram que a vítima, moradora de rua e garota de programa, foi atraída por EDIVAN ANTUNES, de alcunha GILVAN, para local ermo sob pretexto de realizarem um programa sexual, e enquanto a vítima se despia foi atingida por um golpe de faca pelas costas, que lhe atingiu o coração.

O autor fugiu do local de bicicleta, e se desfez das roupas sujas de sangue no “Bar do Bom”, de Raimundo Nonato Rocha Borges, e tomou rumo ignorado da polícia desde então.

A motivação do crime seria a suspeita dos autores de que a vítima havia furtado o estabelecimento comercial de Raimundo Nonato na madrugada de 10/06/2023, subtraindo na ocasião celular, dinheiro, cervejas e uma maquininha para pagamento de cartões. O executor EDIVAN (“Gilvan”) era funcionário do bar, e parte do dinheiro subtraído seria utilizado para seu pagamento mensal.

As prisões de RAIMUNDO NONATO e EDIVAN ANTUNES foram determinadas pelo juízo da 4ª Vara da Comarca de Balsas após representação da autoridade policial, e na tarde de hoje a Polícia Civil logrou êxito na captura de um dos suspeitos, ao passo que EDIVAN ANTUNES permanece foragido do sistema de Justiça Pública.

Após comunicações de praxe, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Balsas.

O Maranhão se informa aqui – Quadrilha sequestra motoristas e rouba 36 pneus de carreta em São Domingos do Azeitão

A vítima foi assassinada a facada quando fazia um programa com o autor do homicídio que continua foragido da justiça. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo