JustiçaMaranhãoPolicial

Pedófilo marca encontro com criança de 9 anos, mas é surpreendido e espancado pelo pai da menina

Na tarde dessa sexta-feira (14), um homem, de 28 anos, foi preso em São Luís após marcar um encontro com uma menina, de 9 anos, no banheiro do Terminal da Cohab. Sem saber, ele havia falado, por uma rede social, com o pai da vítima, que se passou por ela.

De acordo com relatos de testemunhas, no momento do encontro, o pai da criança apareceu e agrediu o pedófilo com socos. Os Agentes da Guarda Municipal estavam presentes no local e conduziram o suspeito até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc) emitiu uma nota oficial informando que a prisão ocorreu por volta das 14h30, quando a Guarda Municipal de São Luís interveio e deteve o homem que havia marcado o encontro com a criança. O suspeito foi encaminhado à DPCA para as devidas providências legais.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o homem foi apresentado na delegacia para ser submetido aos trâmites legais. Após os procedimentos de praxe, o homem será encaminhado para a Central de Custódia de São Luís.

O Maranhão se informa aqui – Esquadrão Águia prende motociclista em flagrante por tráfico de drogas em Balsas

Os Agentes da Guarda Municipal estavam presentes no local e conduziram o suspeito até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para prestar esclarecimentos sobre o caso.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo