DestaquesPolicialVídeos

Policiais do 4º BPM recuperam três motos roubadas em Balsas

No último final de semana a Polícia Militar recuperou 3 motocicletas roubadas ou furtadas em Balsas/MA. Uma motocicleta Honda modelo POP, cor preta foi encontrada abandonada em área de matagal na região do bairro Nazaré. A moto foi recuperada através de denúncia da população que avisou a PM sobre o veículo abandonado. Uma equipe do Esquadrão Águia atendeu a ocorrência e recuperou a moto que havia sido roubada em 3 de junho.

A Guarnição da Rádio Patrulha em Balsas foi acionada via central de operações para verificar ocorrência de uma motocicleta abandonada no Centro. Que de posse das informações, a guarnição localizou a motocicleta, sendo uma Honda/Fan cor preta, que foi consultado a situação junto ao sistema de veículos e constatado que mesma havia sido furtada no dia 03/06/2022.

Também foi recuperada uma moto Honda, modelo Biz, vermelha. Os veículos recuperados foram entregues na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para procedimentos de praxe, totalizando 88 veículos já recuperados em 2022.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – PM resgata criança raptada na Batavo, Gerais de Balsas e prende suspeito do crime

Foram recuperadas uma motocicleta Honda modelo POP, cor preta, uma moto Honda Biz vermelha e uma motocicleta Honda/Fan cor preta. Os veículos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. A PM já recuperou 88 veículos em 2022.. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo