DestaquesPolicial

Homem é preso por marcar encontro pelas redes sociais e tentar sequestrar menina de 12 anos no MA

Um homem identificado como Rodrigo da Cunha, de 27 anos, suspeito de tentar sequestrar uma menina de 12 anos, na região do Centro de São Luís, foi preso na manhã dessa segunda-feira (18).

Por meio de aplicativo de mensagem, Rodrigo marcou um encontro com a vítima no Terminal da Integração da Praia Grande. Ele tentaria levá-la para o município de Alcântara. As informações são do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur).

Ao notar os comportamentos diferentes da filha nas últimas semanas, a mãe passou a monitorar suas redes sociais. Depois de descobrir o que se passava, a mãe acionou a polícia.

Os policiais realizaram o monitoramento e aguardaram Rodrigo chegar ao local marcado. De imediato, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão de Polícia das Cajazeiras.

A polícia deverá investigar se o homem preso está envolvido em casos de pedofilia e se já fez outras vítimas. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O Maranhão se informa aqui – Invasor de propriedade é preso por PM no povoado Batavo, Gerais de Balsas-MA

Ao notar o comportamento diferentes da filha, a mãe passou a monitorar as redes sociais. Depois de descobrir o que se passava acionou a polícia que prendeu em flagrante o suspeito que chegou para o encontro. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo