DestaquesManchetePolítica

Prefeitura inaugura moderno e equipado Centro de Diagnóstico de Balsas   

A Prefeitura de Balsas, inaugurou na manh~desta terça-feira, 10 de janeiro o Centro de Diagnósticos de Balsas – CDB Paulo Roberto Rocha. Um dia histórico na área da saúde balsense.

A prefeitura viabilizou com recursos próprios o prédio e também está mantendo o custeio do funcionamento do CDB, com a contratação dos profissionais e servidores, incluindo todas às despesas de manutenção.

O moderno CDB possui equipamentos modernos e de alta tecnologia para realização dos exames de imagens, como: mamografia, raio-X, endoscopia, colonoscopia, exames laboratoriais e os exames já estão à disposição da população de Balsas e região.

Os equipamentos que foram destinados pelo Ministério da Saúde através de emenda do Senador Roberto Rocha.

O prefeito de Balsas, Dr Erik Silva, agradeceu ao Senador Roberto Rocha pela parceria e destacou que o novo centro representa uma grande revolução para a saúde da cidade. Uma estrutura completa e moderna, que irá melhorar muito na prevenção e tratamentos de doenças de pacientes. O CDB fica localizado na Rua Cazuza Ribeiro (antiga rua Nova).

O Maranhão se informa aqui – Prefeito anuncia inauguração de Centro de Diagnóstico de Saúde em Balsas

O centro possui equipamentos modernos e de alta tecnologia para realização dos exames de imagens, como: mamografia, raio-X, endoscopia, colonoscopia, exames laboratoriais, já disponíveis a população. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo