DestaquesManchetePolítica

Prefeitura abre oficialmente o Verão Balsas, domingo (02) com shows na orla da Beira Rio

O período mais esperado pelos balsenses está chegando. Abertura do Verão Balsas 2023, acontecerá de forma oficial no domingo, o2 de julho, ás 10:00hs da manhã no palco oficial. O prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, anunciou o evento em suas redes sociais. “Neste domingo inicia o Verão Balsas 2023, com excelente estrutura, muita segurança e um show com nossos artistas locais”, disse.

O evento é tradicionalmente realizado às margens do Rio Balsas, durante o mês de julho, já conta com a orla da Beira Rio preparada, limpa, sinalização das margens do rio, além do processo de orientação aos usuários: banhistas, condutores de embarcações, quanto a implementação da lei municipal do uso e zoneamento do Rio Balsas, garantindo segurança para usuários do rio.

A segurança e fiscalização no rio serão realizados por equipes dos Bombeiros Militares e Guarda Municipal, que participaram de um treinamento realizado pela Marinha do Brasil. Os profissionais foram habilitados para a condução de veículos aquáticos onde poderão atuar durante o Verão Balsas e todo ano na prevenção acidentes no meio aquático isso vai viabilizar o tempo resposta no caso de algum tipo de situação de afogamentos no sentido de salvar vidas.

O prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, convidou a população para participar do Verão Balsas e pediu que os balsenses tratem bem os turistas que aqui chegarem que todos possam aproveitar as maravilhas do Rio Balsas, uma das principais atrações turísticas naturais do estado do Maranhão.

O Maranhão se informa aqui – Acadêmicos de agronomia participam cerimônia do chapéu na Unibalsas

O Verão Balsas 2023 será aberto oficialmente, às 10:00 h da manhã deste domingo, 02 de julho com excelente estrutura, segurança e um show com nossos artistas locais. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo