AgronegócioDestaquesEducaçãoMancheteVídeos

Acadêmicos de agronomia participam cerimônia do chapéu na Unibalsas

Em um ato simbólico que marcou o início do Curso de Agronomia da Unibalsas e da vida acadêmica, 60 alunos da primeira turma de Agronomia participaram da cerimônia do chapéu realizada no último dia 28 de junho. A solenidade marca o comprometimento dos professores e acadêmicos na construção desta caminhada de cinco anos.

De acordo com o diretor geral da Unibalsas Renan Honaiser, o curso de agronomia é muito importante, haja vista que a região tem como base forte da sua economia ou agronegócio e o curso se torna extremamente forte, importante pois prepara acadêmicos para ocupar esse espaço do mercado de trabalho.

Essa cerimônia é o simbolismo do início do curso, e é momento muito especial tanto para os acadêmicos, seus familiares, quanto para a Faculdade de Balsas.

A metodologia e recursos para o bom andamento do curso se intercalam entre aulas teóricas e práticas para melhor aproveitamento de todos

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Balsas: III edição da Agroangelin, é marcada por apoios para Agricultura Familiar  

60 alunos da primeira turma de Agronomia participaram da cerimônia do chapéu. A solenidade marca o comprometimento dos professores e acadêmicos na construção desta caminhada de cinco anos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo