DestaquesPolicial

Em Nova Colinas, PM prende suspeito e recupera moto furtada em Fortaleza dos Nogueiras

A Polícia Militar através da guarnição de Rádio Patrulha, neste sábado, 24 de junho, na cidade de Nova Colinas, apreendeu uma motocicleta furtada em Fortaleza dos Nogueiras e prendeu um homem suspeito do furto.

A guarnição recebeu uma denúncia do furto da motocicleta Honda Pop 100, que acabara de ser furtada em Fortaleza dos Nogueiras e iniciou diligências e através de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar o autor do crime, que foi visto vagando pela cidade de Fortaleza dos Nogueiras, com o apoio da guarnição daquela cidade.

O infrator de 27 anos foi localizado no centro de Nova Colinas, onde recebeu voz de prisão e confessou o delito, informou o local onde a motocicleta estava. O criminoso foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta recuperada, para devidas providências.

O Maranhão se informa aqui – 5 suspeitos de matar e arrancar o coração de sargento da PM morrem em confronto com a policia

O infrator de 27 anos foi localizado no centro de Nova Colinas, onde recebeu voz de prisão e confessou o delito, informou o local onde a motocicleta estava. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo