ColunasDestaquesManchete

SEBRAE apresenta Ecossistema de Inovação de Balsas como case no ELI Summit 2022

Na vasta programação vivenciada pela caravana maranhense durante três dias (de 08 a 10 de junho) no ELI Summit, um dos destaques foi a apresentações de pitchs de diversos ecossistemas do Brasil, no intuito de conectar todos os ecossistemas presentes.

O trabalho que vem sendo construído na cidade de Balsas (MA) e que conta com diversos atores envolvidos na estruturação do Ecossistema Local de Inovação, foi apresentado pelo gerente regional do Sebrae no território, Diogenes José de Souza Júnior.

Outro momento em destaque na programação, foi a reunião de gestores de Ecossistemas, que permitiu a troca de experiências entre os Agentes e Gestores que trabalham ecossistemas em todo o Brasil. O Agente do Ecossistema Local de Inovação de Balsas, Roger Muller Saraiva de Sousa, integrante da caravana do Maranhão no evento, participou das discussões.

”Nós pudemos levar tudo o que nós estamos construindo em Balsas e região com relação a ecossistema local de inovação, participamos das mesas temáticas e durante o evento tivemos a oportunidade de apresentar nossos resultados, um momento muito rico de troca de experiências e agora é avançar, neste segundo semestre teremos na última semana de agosto o Balsas Summit 100% dedicado a inovação e tecnologia”, explicou Diógenes.

O Maranhão se informa aqui – Brasil registra terceiro caso de varíola dos macacos

Destaque para apresentações de pitchs de diversos ecossistemas do Brasil, no intuito de conectar todos os ecossistemas presentes. O trabalho que vem sendo construído na cidade de Balsas (MA). #OMaranhaoSeInformaAqui

Foto e texto da Ascom Sebrae:

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo