DestaquesPolicial

5 suspeitos de matar e arrancar o coração de sargento da PM morrem em confronto com a policia

O sargento aposentado Pedro Ramalho Lacerda foi encontrado morto, com sinais de tortura e com o coração arrancado na noite de quarta-feira (21) em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. A informação foi confirmada pelo porta-voz da Polícia Militar, Coronel Benedito, em entrevista ao g1 na quinta-feira (22).

Três suspeitos do crime, de 24, 25 e 33 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar na região na quinta. Segundo Benedito, eles teriam sequestrado Lacerda no estabelecimento comercial do qual era proprietário na vila e o levaram até uma região de mata, onde foi torturado e morto com requintes de crueldade.

A Polícia Militar foi acionada ainda na noite de quarta (21) e chegaram a encontrar uma caminhonete suspeita, que já havia sido abandonada pelos criminosos. Somente na manhã desta quinta (22), os policiais conseguiram localizar o paradeiro do grupo, iniciando um confronto, que resultou na morte de cinco bandidos. São eles: Ueslei da Silva, de 25 anos; Mauricio Rosa da Silva, de 33; Paulo Ricardo Gonçalves de Souza, de 23; Uelton das Neves, de 30, e Walaci Alves, de 37.

O coronel Benedito, do 9º Comando Regional de Alta Floresta, contou que o sargento foi “bastante judiado”.

Ele foi bastante judiado mesmo, o pessoal não teve dó. Como eles são criminosos, eles não tiveram dó nenhuma, foram bárbaros mesmo com o sargento – disse ao portal de notícias local RD News.

A Polícia Militar de Mato Grosso lamentou a morte e prestou condolências aos amigos e familiares dele. Segundo nota da corporação, o sargento Lacerda era natural da cidade de Patos, na Paraíba, e ingressou na corporação no ano de 1981, “prestando grandes serviços dentro da instituição, em todo o estado”.

O Maranhão se informa aqui

Sargento aposentado era proprietário de um estabelecimento comercial, onde foi sequestrado torturado e morto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações do G1/MT

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo