DestaquesManchetePolítica

Cultura recebe homenagens e tem PL aprovado na Câmara Municipal de Balsas

A 17ª Sessão Ordinária, legislatura 2023 da Câmara Municipal de Balsas, foi marcada por homenagens a cultura. Logo no Hall de entrada, uma exposição com artes e pinturas dos artistas plásticos e artesãos da cidade de Balsas.

Homenagens

De autoria do vereador Arnaldo Gomes (PDT), a Moção Nº 39/2023 – registra votos de aplausos e reconhecimento a Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Balsas – AAPAB. Coautoria dos vereadores Moisés Coelho e Professor Nelson Ferreira.

De autoria do vereador Rafael Nunes (PSB) – Moção nº 020/2023 – registra voto de aplausos e reconhecimento à Associação dos Músicos de Balsas – AMB. Pelo trabalho solidário em festas beneficentes realizadas em favor de causas sociais importantes na cidade de Balsas

Criação do Dia da Cultura Junina

De autoria dos vereadores Moisés Coelho e Arnaldo Gomes, Projeto de Lei nº 26/2023 – institui no calendário de eventos do município de Balsas – MA, o Dia da Cultura Junina, apresentado com pedido de dispensas dos prazos regimentais, foi aprovado por unanimidade.

A sessão realizada nesta segunda-feira, 29 de março, teve apresentação e aprovação de 1 moção de aplausos, 1 projetos de decreto legislativo, 3 projetos de lei de autoria do poder legislativo, 1 projeto de lei complementar de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Além da apresentação de 4 projetos de leis complementar e 1 projeto de lei de autoria do poder executivo.

O Maranhão se informa aqui – Escolinha solidária que atende criança especiais busca apoios na sociedade de Balsas

O destaque ficou por conta da aprovação do PL 26/2023, de autoria dos vereadores Moisés Coelho e Arnaldo Gomes, que cria o Dia Municipal da Cultura Junina. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo