DestaquesPolítica

Hospital Balsas Urgente realiza mutirão de cirurgias eletivas, com 30 procedimentos

A Prefeitura de Balsas, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado, 13 de maio, um mutirão de cirurgias eletivas no Hospital Balsas Urgente, com 30 procedimentos cirúrgicos. Desde o início da gestão, Dr. Erik Silva, foi implantada a realização de mutirões de cirurgias eletivas como uma prioridade no governo para tirar as pessoas da fila de espera.

Dr. Erik Silva que participou do mutirão, como um dos cirurgiões agradeceu a equipe médica e comemorou o sucesso através das redes sociais. Em vídeo publicado a equipe lembrou que em 2017 quando o médico Dr Erick assumiu a gestão municipal de Balsas a prioridade era a saúde, mas que em 2023 não só a saúde, mas a infraestrutura com a urbanização de ruas, a educação, o lazer, os desenvolvimentos sociais e econômicos foram experimentados pela população balsense.

A cirurgia eletiva é um dos procedimentos mais realizados no Hospital Balsas Urgente, pois a unidade atende Balsas e região centenas de procedimentos feitos, abrangendo pacientes de 13 cidades do sul do Maranhão.

O Maranhão se informa aqui – Mutirão de audiências de conciliação movimenta processos de família na justiça do MA

O Hospital Balsas Urgente atende pacientes de cirurgias eletivas de 13 municípios da região sul do Maranhão. O mutirão tem objetivo de zerar a fila de espera. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo