DestaquesManchetePolicial

Policiais do 4º BPM recebem treinamento para uso do talonário eletrônico nas ocorrências de trânsito

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) participaram de um treinamento, realizado no quartel do batalhão para uso do talonário eletrônico em atuações e ocorrências no trânsito. Os policiais receberão um kit constituído de um smartphone e uma impressora térmica com APP especifico do Detran-MA

O treinamento prepara a implantação do boletim de ocorrência eletrônico por meio de tablets e celulares preenchidos pelos policiais. Totalmente informatizado, o talonário eletrônico ainda vai permitir consultar o cadastro de veículos para saber se ele foi roubado ou está irregular.

Com a modernização do sistema, a corporação espera reduzir em mais de 60% o tempo de registro que era feito manualmente e, com isso liberar mais rapidamente a viatura para o patrulhamento nas ruas.

A Guarda Municipal de Balsas e a PRF já utilizam o sistema que agiliza a fiscalização O instrumento a ser adotado dará mais celeridade no registro de infrações e na redução do extravio de talões de multas impresso.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Balsas comemora Dia mundial da Reciclagem com renda e dignidade para catadores

Com a implantação do sistema, as multas infrações, agilizando as infrações e as consultas ao cadastro de veículos para saber se ele foi roubado ou está irregular. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo