ColunasDestaquesManchete

Balsas Summit 2023, coloca região no calendário nacional de inovação tecnológica

Balsas Summit 2023, com o tema: Cúpula de Inovação do Cerrado Sul, aconteceu nos dias 15 e 16 de março na Unibalsas. O encontro reuniu instituições do ensino básico e superior, público e privado, empreendedores locais de diversos segmentos, entidades públicas e lideranças regionais em um ambiente de imersão em temas inovadores, envolvendo os quatro eixos priorizados no sistema local: agronegócio, logística, turismo e tecnologia da informação (TI)

Autoridades renomadas de vários estados do Brasil proferiram palestras sobre o novo formato de trabalho tecnológico no mercado agro mundial.

O objetivo do evento, é inspirar o desenvolvimento de soluções para os desafios relacionados a sustentabilidade, através da troca de ideias e experiências, entre os participantes que podem contribuir para o surgimento de novas tecnologias e empreendimentos na região sul.

O Balsas Summit, já está no calendário dos importantes eventos de inovação do Maranhão e de toda a região do Matopiba, discutindo a integração entre as novas tecnologias que trazem soluções inovadoras e podem se transformar em negócios e resolver problemas do empresariado da região.

O deputado federal, Márcio Honaiser (PDT), participou do evento e destacou a importância de trazer para a cidade de Balsas, novos pensamentos, novas tecnologias que ajuda a desenvolver cada vez mais a cidade e toda região.

“Sabemos que o Sul do Maranhão é terra fértil para inovação e bons investimentos!

Por isso, fui conferir o Balsas Summit 2023, evento que conta com o apoio da Unibalsas e que trouxe especialistas de várias partes do Brasil para falar sobre empreendedorismo e compartilhar experiências. Somos uma região de oportunidades, uma região pujante e trazer as discussões para a cidade vai somar com todos que participaram desse sistema de inovação. Fico muito feliz em contribuirmos com iniciativas como esta. Parabéns aos organizadores e dizer que podem sempre contar com o nosso apoio”, disse o deputado.

O Maranhão se informa aqui – Unibalsas realiza Colação de Graus 2023, marcada por homenagens a Francisco Honaiser

O deputado federal, Márcio Honaiser (PDT), participou do evento realizado na Unibalsas destacou a importância do Balsas Summit para o desenvolvimento da região. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo