DestaquesPolicial

Criminoso morre em tentativa de assalto a banco de Formosa da Serra Negra

Policiais civis e do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da SEIC realizam buscas

A agência do Banco do Bradesco da cidade Formosa da Serra Negara há cerca de 86 km de Grajaú, foi atacada por bandidos armados por volta das 03h00min da madrugada desta quarta-feira (27) de março de 2019.

Segundo as primeiras informações os bandidos que seriam três dispararam vários tiros nas ruas da cidade, impedindo pessoas que acordam cedo para viajar de saírem do local. Os primeiros detalhes dão conta de um bandido morto e dois que conseguiram fugir.

De acordo com o delegado Armando Pacheco, houve confronto entre os criminosos e policiais militares, e um bandido morreu durante o tiroteio.

O assaltante morto, foi identificado como Cidineis dos Santos Sousa, de 44 anos, residente na própria cidade de Formosa da Serra Negra.

Os demais bandidos conseguiram fugir e ainda não há informação do rumo que eles teriam tomado. Policiais civis das cidades de Barra do Corda e Grajaú, além de uma equipe do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), e o CTA, já se deslocaram para Formosa da Serra Negra a fim de ajudar nas investigações.

O Maranhão se informa aqui

AGED concede registro no S.I.E a Cooperativa Agro Leiteira de Balsas

Presidente do Balsas F. C. apresenta projetos na Câmara de Vereadores

Criminoso morto em confronto com a polícia – foto reprodução

Com informações do Blog Fuxico do Sertão

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo