ColunasDestaques

4° BPM reúne direção de saúde e colaboradores do gabinete odontológico e psicológico

Nesta manhã de segunda-feira (13/02), o Comando do 4° Batalhão de Polícia Militar reuniu a Diretoria do Setor de Saúde do 4° BPM, CAP QOPM Victor e os profissionais colaboradores militares e civis dos Gabinetes Odontológico e Psicológico, e ainda representante do Município de Balsas, e presidência da Associação de Cabos e Soldados – ARCS

A Reunião teve por objetivo apresentar o Cap. Victor que estará à frente da direção e planejamento para a ações desenvolvidas na Pasta Saúde da Unidade, com a finalidade de ampliar os cuidados com a saúde do policial militar e seus familiares nos atendimentos oferecidos a classe.

Que a Polícia Militar do Maranhão através da DSPS, vêm atuando fornecendo atendimento especializado, suporte aos militares e promovendo ações de conscientização, e tem como objetivo cuidar da saúde dos policiais, seja ela física, mental ou social.

Estiveram presente no encontro desta manhã o Comandante da Unidade Ten Cel Rogério, Cap QOPM Victor, Chefe do P/1 Ten Pereira Junior, Chefe do P/3 1°SGT James, Psicológica Dra. Caroline Rosso, Cirurgiões-dentistas Dr. Helder Rocha, Dra. Neuma Mota, Dra. Mayra, auxiliares Sra. Verônica e Sra. Lilian, Vereador Sgt Luzivaldo representando o Município e Sgt Elton Presidente da ARCS e ainda policiais do Administrativo. A reunião encerrou positivamente, em seguida servido um Coffee Break aos presentes.

O Maranhão se informa aqui – Ônibus transportando maranhenses para colheitas de frutas em Santa Catarina é apreendido

A Reunião teve por objetivo apresentar o Cap. Victor que estará à frente da direção e ações desenvolvidas na Pasta Saúde da Unidade, buscando ampliar os cuidados com a saúde do policial militar e seus familiares. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo