DestaquesPolicial

Encontrado corpo de adolescente vítima de afogamento no Rio Balsas

O 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) em Balsas recebeu denúncia no início da noite deste domingo sobre o desaparecimento de um adolescente identificado por Fernando Santos Silva.

A senhora Ana Arlete da Cruz, contou aos bombeiros que o adolescente teria saído de casa no período da tarde com alguns amigos para ir à beira rio e que os colegas haviam contado do desaparecimento e que eles tinham visto ele entrar na agua, mas não o tinham visto sair e nem visto o afogamento.

Uma equipe dos bombeiros se preparou para fazer as buscas, quando foi avisada que um policial militar tomava banho pela manhã cedo na área do Porto das Caraíbas – Rio Balsas) havia encontrado o corpo na manhã desta segunda-feira, 16 de setembro.

Os bombeiros militares realizaram o resgate do Corpo e encaminhado para a pericia médica. Fernando Santos Silva, tinha aproximadamente 14 anos.

O Maranhão se informa aqui

Em Balsas: ciclista morre em acidente com uma carreta

O corpo do adolescente de 14 anos foi encontrada na manhã desta segunda-feira, por um PM que tomava banho no Porto das Caraíbas #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo