DestaquesVídeos

Dois motociclistas morrem em colisão com uma caminhonete na BR 230, próximo a Balsas

As informações são do Site Portal de Balsas, sobre um grave acidente registrado no Km 357 na BR 230, trecho entre Balsas e São Raimundo Das Mangabeiras. Era por volta das 19 horas de sexta-feira (27) quando o acidente aconteceu.

As duas vítimas são da mesma família e foram identificada como: Josiel Negas de Souza, 25 anos, Guilherme Gonçalves Guimarães Filho, 26 anos, os dois trafegavam em uma motocicleta.

Segundo informações de populares, as vítimas retornavam do trabalho, na Fazenda Cajueiro, quando colidiram em cheio em uma como uma camionete. O impacto foi tão forte que Josiel morreu no local, já Guilherme foi socorrido pelo SAMU mas chegando no Hospital Balsas Urgente não resistiu aos ferimentos e morreu. A Policia Rodoviária Federal esteve no local para lavrar o boletim de ocorrência.

As vítimas eram moradores do povoado Bacuri em São Raimundo das mangabeiras.

O Maranhão se informa aqui – Prefeitura inicia recadastramento de sepulturas e jazigos no Cemitério Central de Balsas

O impacto da colisão foi tão forte que uma das vítimas morreu no local. A segunda vítima ainda foi conduzida pelo SAMU para o Hospital Balsas Urgente, mas resistiu aos ferimentos e morreu. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Portal de Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo