DestaquesManchetePolítica

Prefeitura inicia recadastramento de sepulturas e jazigos no Cemitério Central de Balsas

Prefeitura de Balsas iniciou na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro, o recadastramento dos responsáveis pelo uso de sepulturas perpétuas e jazigos no Cemitérios Central da cidade.

O recadastramento faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério Público Estadual e tem como objetivo identificar todos as sepulturas e jazigos e fazer o mapeamento da quantidade de pessoas sepultadas no cemitério central de Balsas.

O recadastramento ocorre nos dias úteis no horário de 8:00 da manhã ao meio-dia. Os responsáveis precisam ir até o local munidos com a certidão de óbito da pessoa sepultada, documento de identificação e comprovante de residência atualizado do responsável pelo cadastro.

De acordo com o TAC, não é permitido a abertura de novas sepulturas, já que o Cemitério Central se encontra com lotação máxima e sem capacidade de abertura de novas covas. Apenas as famílias que já tem áreas reservadas, que já vem utilizando ao longo dos anos, podem sepultar seus entes queridos no Cemitério Central. O recadastramento é gratuito.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Centro de Diagnósticos de Balsas comemora resultados positivos e satisfação dos pacientes

O recadastramento faz parte de um TAC, firmado entre a prefeitura e o MPE e tem como objetivo identificar todos as sepulturas e jazigos, fazer o mapeamento das pessoas sepultadas no cemitério central de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo