DestaquesMancheteVídeos

Bombeiros encerram buscas por vítimas do acidente no Mateus da Curva do 90

O Grupo Mateus informou na manhã de hoje (3) que o Corpo de Bombeiros deu por encerrado o trabalho de buscas na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em São Luís.

Segundo o novo comunicado, o registro oficial é de uma morte, da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues, e oito feridos sem gravidade.

Entenda o caso

Na noite desta sexta-feira, 02 de outubro, na loja MIX Atacarejo Mateus, localizada na Curva do 90, bairro Vinhais – São Luís – MA, conforme imagens de vídeos divulgados nas redes sociais, prateleiras gigantes com produtos desabaram em um efeito dominó. No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de clientes. 

Outro vídeo que circulou pelas redes sociais mostra uma longa pilha de produtos de gêneros alimentícios entre outros nos escombros. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foram enviadas ao local. 

Veja a Nota Oficial do Mateus 

É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente ocorrido na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em São Luís nessa sexta feira, 02.

De acordo com dados oficiais do Corpo de Bombeiros, até a madrugada deste sábado, 03, houve registro de 8 (oito) pessoas feridas sem gravidade e o óbito já citado.
Nosso time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades.
Diante de tamanha fatalidade, em respeito às famílias, colaboradores, clientes, e como forma de respeitar o luto compartilhado por todos nós, as lojas do Grupo Mateus em São Luís (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus) estarão fechadas neste sábado, 3 de outubro.
Estamos profundamente abalados e pedimos a todos que se unam a nós em uma corrente de orações por todos os envolvidos. Não mediremos esforços para dar assistência às famílias atingidas.

 

O Maranhão se informa aqui – Região produtora do Matopiba se prepara para semear safra histórica

Uma funcionária morreu e 8 pessoas ficaram feridas no acidente. O grupo informa ainda que todas as lojas do grupo estarão fechadas durante o  sábado (03), em solidariedade às vítimas #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo