DestaquesVídeos

Maranhão já registrou 3 casos de mortes de mecânicos durante o trabalho em 2022

O mecânico identificado como Álvaro Coelho morreu esmagado por um guindaste enquanto fazia a manutenção do equipamento em São Luís. As circunstâncias da morte estão sendo apuradas.

Esse caso não é o primeiro registrado no Maranhão em 2022. No mês de outubro o outro mecânico identificado por Raimundo Francisco da Conceição que consertava um ônibus na cidade de Aldeias Altas, quando o veículo destravou e atropelou o mecânico que ainda recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já no mês de setembro, outro caso semelhante; Silvestre Braga de Souza também mecânico consertava um ônibus na cidade de Santa Inês. Ele mesmo havia instalado o macaco mecânico para fazer os reparos, mas de acordo com testemunhas o equipamento não suportou o peso do veículo sobre a vítima, também levando a óbito.

O Maranhão se informa aqui – Vídeo: ação rápida de bombeiros debela incêndio de caminhão baú em Balsas

Um mecânico fazia manutenção de um guindaste na última terça-feira (05) quando foi esmagado pelo equipamento. As circunstâncias da morte estão sendo apuradas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: SuaCidade.com

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo