ManchetePolicialVídeos

Câmeras de segurança flagram homem roubando caminhão em pleno dia em Balsas

As imagens gravadas por um circuito de câmeras de monitoramento, flagraram o exato momento em que um homem abriu a porta de um caminhão estacionado em uma rua do centro de Balsas em plena luz do dia de sábado (01).

O criminoso que estava em um carro de passeio, deixou o veículo próximo ao local e chegou onde estava o caminhão a pés, conseguiu abrir a porta, ligar o veículo e fugir.

O furto foi divulgado amplamente pelas redes sociais o veículo foi encontrado no domingo, dia 02 em uma área de matagal na saída de Balsas para a cidade de São Raimundo das Mangabeiras.

O veículo que estava em uma área de mato fechado foi encontrado por moradores que ao ver o veículo chamaram a polícia. De acordo com Dr. Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o criminoso já foi identificado, é reincidente nesse tipo de furto e logo será encontrado e preso.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – PM prende em flagrante, autor de assassinato a facadas em Nova Colinas

O caminhão foi encontrado em um matagal e a polícia já tem a identificação do criminoso que é reincidente nesse tipo de furto e trabalha para prendê-lo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo