DestaquesPolicial

PM prende em flagrante, autor de assassinato a facadas em Nova Colinas

A Polícia Militar, prendeu em flagrante, Franquiel da Silva Bezerra, 23 anos na cidade de Nova Colinas/MA, pelo crime de homicídio a golpes de faca que teve como vítima, Antônio da Silva Leandro de 38 anos.

Conforme informações publicadas pelo repórter cinematográfico Janeto Oliveira, os dois homens bebiam em um bar, quando teriam se desentendido e a vítima teria acertado um soco no rosto do autor confesso do crime, que contou a polícia que foi em casa se armou com a faca, voltando para o bar desferiu um golpe na altura do abdômen que vítima, Antônio da Silva Leandro, que foi socorrido levado para o Hospital Balsas Urgente – HBU, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois da chegada.

O autor confesso do crime foi conduzido para 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, onde ficará à disposição da Justiça.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – PRF registra sete casos de crimes eleitorais durante a Operação Eleições 2022 no Maranhão

O preso confessou autoria do crime e disse que após desentendimento e levar um soco no rosto, foi em casa se armou com uma faca, com a qual tirou a vida da vítima. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo