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Equatorial emite Nota de Esclarecimento sobre indenização a cliente por demora em religação de energia

A Equatorial Maranhão Distribuidora de Energia S/A emitiu uma nota de esclarecimento sobre condenação pela Justiça a indenizar um casal que passou 17 dias sem os serviços de energia elétrica. De acordo com a sentença, proferida no 1o Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, um casal passou 17 dias sem energia em casa, mesmo pagando as faturas que estavam em atraso.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Maranhão informa que já tomou ciência da decisão judicial em questão. No entanto, é importante esclarecer que o recurso às instâncias superiores da justiça é direito constitucionalmente assegurado a todo cidadão, órgão público ou privado e que, portanto, adotará as medidas cabíveis para a proteção de suas prerrogativas legais.

A Distribuidora aproveita para esclarecer que está à disposição de todos os clientes em seus canais de atendimento para ouvir e atender suas necessidades, por meio do site www.equatorialenergia.com.br, com a Clara no WhatsApp pelo (98) 2055-0116, pela Central de Atendimento 116 ou ainda nos postos de atendimento presenciais.

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A concessionária disse que adotará as medidas cabíveis para a proteção de suas prerrogativas legais, em face a sentença proferida no 1o Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

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