DestaquesPolítica

Moradores dos Gerais de Balsas terão audiência com gestão por estrada e energia elétrica

Representantes de comunidades do Alto Gerais de Balsas, tem uma audiência com o chefe de gabinete da prefeitura, Celso Henrique Borgneth, marcada para o dia 07 de junho, sexta feira, às 10:00hs da manhã. A reunião foi agendada pelo vereador Gilson da Bacaba (PRB) após viagem ás comunidades onde viu de perto a situação dos moradores.

No último sábado, dia 25, o vereador se reuniu com moradores das localidades: Prata, Ouro, Vão Grande, Tomásia, Santa Rosa, São Félix, Mato Escuro, Riachinho, Veredão, Associação São Raimundo, dentre outras, todas na região da Extrema, Médio Gerais de Balsas. Em pauta: Programa Luz para Todos. Às referidas comunidades acima não estão incluídas no 9° contrato em fase de implantação.

Outra reivindicação da população foi a péssima qualidade em que se encontram a maioria das estradas. Eles pedem que a prefeitura recupere as estradas vicinais e demostraram desejos de sentar com administração antes para ver o que de fato irá ser feito e poder dar algumas sugestões de como desejam ver tal execução.

Para o encontro dos moradores com a gestão, o ex-vereador, Eumar Lopes e o vereador Nelson Ferreira, que tem um trabalho em defesa da região também estarão presentes para defender as pautas: os moradores irão dizer como gostariam que a referida estrada seja recuperada para que se tenha uma maior durabilidade e que todas ás Regiões sejam contempladas e defenderão a implantação do Programa Luz para Todos.

Assista a entrevista concedida logo após a 16ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Vereadores de Balsas

O Maranhão se informa aqui

Prefeitura de Balsas esclarece Fake News sobre contrato de quase R$ 1 milhão

PM finaliza curso de especialização de cabos e sargentos para os 4º e 35º BPM

A reunião foi agendada para o dia 07 de junho com o chefe de gabinete da prefeitura. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo