DestaquesPolicial

Suspeito de executar a tiros empresário é preso em Riachão

A Polícia conseguiu dá uma resposta rápida a sociedade e prendeu o acusado de matar a tiros o empresário Israel Costa Carmo, 54 anos, em um comércio de sua propriedade, no centro da cidade nesta segunda-feira (25)

As investigações realizadas pela Polícia Civil, sob o comando do delegado David Passada, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa em Balsas e pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Depois de ouvir Testemunhos e ver câmeras de segurança a polícia chegou ao suspeito de autoria do crime identificado por MATEUS DE SOUSA BEZERRA, conhecido como Capetinha, um menor que teria levado a moto usada no crime e escondido em um matagal e o motociclista que deu fuga ao autor do crime, que comunicou a polícia e se apresentará a polícia civil, acompanhado de advogados.

A polícia acredita que o homicídio se tratou de uma execução e não de um latrocínio pois não foi levado nenhum bem da vítima possivelmente um crime passional uma Vingança em razão de um relacionamento amoroso da vítima

Durante as diligências, a Polícia Militar, fez abordagens em uma chácara onde aprendeu armas de fogo e munições e apreendeu a moto utilizada no crime.

O Maranhão se informa aqui – Usuário de drogas é assassinado a tiros por dois motoqueiros em Balsas

Acusado de matar empresário em Riachão – foto da PM

Imagens das câmeras de segurança ajudaram a identificar o autor do crime. As investigações indicam que o crime se tratou de uma execução e não de um latrocínio pois não foi levado nenhum bem da vítima. #OMaranhaoSeInformaAqui

As informações da TV Capital

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo