DestaquesPolicial

Internautas repercutem ação da mulher no crime que tive como vítima o marido morto a facadas pelo seu ex

Um crime ocorrido na madrugada de sexta-feira (27) que teve como vítima, um ex-marido, morto a facadas pelo atual companheiro da mulher com quem conversava em um bar no bairro Nova Açucena em Balsas/MA, chocou a população da cidade e internautas repercutiram a ação da mulher que avisou ao atual marido que estava conversando no bar com o ex.

A maioria dos usuários reprovaram o comportamento da mulher:

Entenda o crime:

A mulher que não teve o nome divulgado, avisou ao atual marido, Geovane Rocha Pereira que estava em um bar conversando com o ex companheiro Raimundo Ferreira dos Santos Filho. O delegado David Passada, disse que as investigações informam que o acusado, atual marido, ao encontrar a mulher conversando com o ex companheiro, teve início a uma discussão que culminou com uma facada na altura do peito da vítima que morreu no local.

O próprio acusado disse a policia que ou ele matava a vítima ou era morto pela vítima. Ele foi preso pela polícia militar no início da manhã de sexta-feira (27)

O Maranhão se informa aqui – 4º BPM define planejamento para policiamento no Festejo de Santo Antônio em Balsas

O acusado do homicídio disse a policia que ou ele matava a vítima ou era morto pela vítima. Ele foi preso pela polícia militar no início da manhã de sexta-feira (27). #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA e redes sociais de Janeto Oliveira

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo