DestaquesPolítica

Deputado Márcio Honaiser reúne lideranças da Baixada para falar sobre as demandas da região

Seja como secretário da SEDES ou deputado, Márcio Honaiser sempre teve um olhar diferenciado para a região da Baixada e agora com seu retorno à Assembleia Legislativa, o trabalho continua.

Neste final de semana, o deputado reuniu lideranças da região para falar sobre as demandas locais e de sua pré-candidatura a deputado federal. Entre os presentes, os prefeitos Osvaldo Gomes, de Guimarães, Aldo Lopes, de Cururupu, ao lado do vice Gustavo Pestana; o ex-prefeito de Mirinzal, Ivaldo Brasil e os vereadores como Luiz do Gurutil e Beto do mesmo município; Zana, de Serrano, Dodô de Bacuri, entre outros, que reconhecem a atenção e o trabalho que o deputado Honaiser tem dedicado à população.

O prefeito de Cururupu que participou da reunião agradeceu o deputado que na sua última visita ao município entregou CRAS, estrada e poço artesiano.

“Estou muito feliz por essas séries de obras e ações que o deputado Márcio Honaiser trouxe para o nosso município. A população fica satisfeita, contente e que Deus possa fazer do senhor esse homem destemido, corajoso que teve sensibilidades e trouxe o que mais precisávamos, água, Restaurante Popular, Mais Renda e muitos outros benefícios para a nossa população. Obrigado pela sua sensibilidade como pessoa, secretário e como deputado”, frisou Aldo Lopes, prefeito de Cururupu.

 O deputado Márcio Honaiser comentou sobre as importantes ações na região e reforçou a parceria com os prefeitos, vereadores e lideranças da região.”Já não é de hoje que temos trabalhado por esta região, trazendo emendas e ações de governo, que tem ajudado muito a população. Hoje nos reunimos com nossos amigos prefeitos, vereadores e lideranças daqui para saber o que mais podemos fazer, quais as demandas mais importantes, e reforçar essas parcerias que já existem. Tenho certeza que juntos poderemos fazer muito mais”, enfatizou o deputado Honaiser.

O Prefeito Osvaldo Gomes, de Guimarães, aproveitou a oportunidade para agradecer as ações e investimentos que o deputado levou ao município.

“O deputado Márcio Honaiser nos prestigiou e nos presenteou com diversas ações como secretário e deputado. Um deles foi o programa Mais Renda e entrega de um CRAS que irá beneficiar centenas de famílias e além de outros investimentos que vieram somar com o nosso trabalho. Só temos a agradecer a ele, que não mede esforços para nos contemplar com importantes incrementos como esses”, disse o prefeito.

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser deixa a SEDES com 70 Restaurantes Populares entregues no estado

Lideranças políticas de vários municípios reconhecem a atuação do deputado e ex-secretário Márcio Honaiser que levou inúmeras ações a região através da SEDES e de emendas parlamentares. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo