DestaquesPolítica

Deputado Márcio Honaiser explica retorno a Assembleia Legislativa em fevereiro

Em entrevista à TV Mirante, o deputado Estadual Márcio Honaiser esclareceu os motivos do deu retorno à Assembleia Legislativa e planos para 2022.

Márcio Honaiser é pré-candidato a deputado federal pelo seu partido, o PDT e tinha até o inicio do mês de abril para se afastar do cargo de Secretário de Desenvolvimento Social, protocolou o seu pedido de exoneração.

Márcio Honaiser que passou apenas uma semana no cargo de deputado estadual, disse que queria voltar no início da legislatura para participar de comissões e ter mais espaço na Assembleia Legislativa, cumprir compromissos com a base, com os municípios a qual representa. Mesmo que nunca tenha deixado de ser deputado e tenha atuado fazendo as duas coisas, como deputado e secretário. Agora na Assembleia Legislativa tem projetos a ser apresentados e quer poder estar lá contribuindo, então um mês a mais ou a menos, não faz muita diferença. Na SEDES, a equipe continuará, com a subsecretária Larissa Abdalla, continuará a frente.

A Assembleia Legislativa do Maranhão realizará, na próxima quarta-feira (2), às 9h30, a sessão solene que marcará o início dos trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura. A solenidade, no Plenário Nagib Haickel, será conduzida pelo presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PC do B), e contará com a presença de representantes dos demais poderes e de outras instituições.

O Maranhão se informa aqui – Após ótima gestão à frente da SEDES, deputado Márcio Honaiser retornará para Assembleia Legislativa

Deputado almeja participar de comissões para ter mais espaços, apresentar projetos e contribuir com o legislativo maranhense. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo