DestaquesPolicial

Após 4 dias de busca polícia captura homem que matou esposa a facadas em Carolina/MA

As Polícias Civis, com apoio operacional das Polícias Militares, dos estados do Maranhão e Tocantins – por intermédio das Delegacias de Carolina/MA, Filadélfia/TO e Goiatins/TO – deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da comarca de Carolina em desfavor do nacional DOMINGOS DE SOUSA SANTOS pela prática do crime de feminicídio consumado contra a própria  companheira, CÉLIA GOMES DA LUZ.

O crime ocorreu no município de Carolina/MA, por volta das 22h00min do dia 15/04/2020, ocasião em que DOMINGOS fatalmente desferiu diversas facadas no abdômen da vítima. Célia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o deslocamento até o hospital em Imperatriz/MA.

Após a prática criminosa, DOMINGOS empreendeu fuga para o estado do Tocantins, motivo pelo qual as forças de segurança pública dos respectivos estados empenharam esforços para localizá-lo. A ação policial se estendeu por vários dias na área urbana e rural dos municípios de Carolina/MA; Filadélfia/TO; Babaçulândia/TO e no município de Goiatins/TO, onde, na noite do dia 19/04/2020, DOMINGOS foi localizado e capturado. O preso será encaminhado à Unidade Prisional de Carolina/MA onde permanecerá à disposição da justiça.

O Maranhão se informa aqui – Caminhonete Hilux pega fogo em garagem de residência de chácara em Balsas

A ação policial aconteceu na área urbana e rural dos municípios de Carolina/MA; Filadélfia/TO; Babaçulândia/TO e no município de Goiatins/TO, até que na noite do dia 19/04/2020 ocorreu a prisão #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo