DestaquesPolicial

Foragido da justiça é preso por tentativa de estupro no centro de Balsas

Na tarde de terça-feira, dia 14, a polícia civil prendeu um homem, por tentativa de estupro, ocorrida no final da tarde do dia anterior, no centro da cidade.

Segundo o que restou apurado, ADÃO DOS SANTOS COSTA, 50 anos de idade, entrou clandestinamente numa casa, localizada no centro da cidade e se dirigiu até o quarto onde dormia uma adolescente de 17 anos de idade. O criminoso tentava tirar o short da vítima, quando ela despertou e viu o homem com o pênis ereto, posto para fora da roupa, então, assustada, a adolescente gritou por socorro, instante em que o homem fugiu do local. A vítima então percebeu que sua roupa e a coberta da cama onde dormia estava suja de esperma.

O fato foi noticiado à Polícia Civil que passou a empreender diligências e, com a ajuda de uma testemunha, conseguiu localizar o criminoso, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Especial da Mulher, onde foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante delito e, em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Balsas.

Durante a sua autuação, ADÃO ainda tentou se passar por terceira pessoa, dizendo se chamar JAIRAN GALDINO BRANDÃO, entretanto, sua verdadeira identidade foi descoberta. Também foi descoberto que o autuado é foragido da justiça tocantinense, onde praticou homicídio no ano de 2002.

O Maranhão se informa aqui – 10 pessoas são flagradas no teste de alcoolemia na BR 230 no inicio da Operação Rodovida

O criminoso invadiu uma residência e tentou estuprar uma adolescente. A Polícia Civil ágil rápido e conseguiu locar e prender o homem de 50 anos que estava foragido por crime de homicídio. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo