DestaquesMaranhãoPolicial

PRF registra três acidentes com carreta, bitrem e tritrem em BRs do Maranhão

Os acidentes ocorreram nesta sexta-feira (25).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, nesta sexta-feira (25), três acidentes envolvendo carretas em rodovias federais do Maranhão. As ações aconteceram nas BRs 135, 226 e 010.

Carreta envolvida em acidente na BR 135

Por volta das 9h da manhã, foi registrado um acidente no km 7 da BR 135 que por pouco não terminou em tragédia. Uma carreta branca de placas do Rio Grande do Sul manobrava de ré próxima a uma empresa, quando a mesma adentrou parcialmente em uma das faixas da BR e foi abalroada por um ônibus linha Vila Sarney/Centro. O coletivo sofreu vários danos na frente direita, enquanto a carreta teve o cavalinho danificado na frente esquerda. A ocorrência só não tomou maiores proporções porque o condutor do ônibus conseguiu reduzir bruscamente a velocidade.

A carreta transportava duas máquinas. Ninguém se feriu. A colisão provocou lentidão e transtornos no local.

No final da manhã, na BR 226, km 361, município de Jenipapo dos Vieiras/MA, localizado entre Barra do Corda e Grajaú. Os policiais precisaram bloquear a via das 11h50 às 13h30 enquanto realizava o destombamento da carreta bitrem. A pista foi liberada as 13h30.

Outra equipe PRF, da Unidade Operacional de Porto Franco, também atuou no destombamento de combinação de veículos, desta feita uma carreta tritrem envolvida em um outro acidente trânsito. A interdição da pista aconteceu no km 160 da BR 010, no município de Porto Franco/MA, das 14h40 às 16h30. A pista foi liberada ao fluxo logo após o destombamento.

O Maranhão se informa aqui

Formandos da Unibalsas celebram colação de graus em culto ecumênico

Invasão de mosca-branca na zona urbana incomoda população em Balsas

Carreta envolvida em acidente foi destombada pela PRF. (Foto: PRF)
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo