Na tarde da quinta-feira, 09/09, foram presos no Estado do Tocantins os irmãos EDUARDO NOLETO RODRIGUES, 23 anos de idade, e EMISON NOLETO RODRIGUES, 24 anos de idade, em virtude de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Carolina, atendendo à representação formulada pela Polícia Civil, nos autos do inquérito policial que apura as circunstâncias do homicídio e ocultação do cadáver de IGOR DOS ANJOS REIS, além da tentativa de homicídio da qual foi vítima JEAN LIMA MIRANDA, fato ocorrido na localidade Piçarreira, zona rural do município de Carolina/MA, na divisa com o Estado do Tocantins, no dia 03 de julho do corrente ano.
Segundo o que restou apurado, os irmãos atraíram as vítimas, uma de cada vez, para o local, a pretexto de irem buscar uma encomenda, e lá as renderam e dispararam quatro vezes contra cada uma delas, causando a morte imediata de JEAN. Entretanto, IGOR se fingiu de morto e conseguiu escapar de seus algozes, sendo socorrido e levado para um hospital em Araguaína/TO. Consta ainda que os criminosos ainda enterraram o corpo de JEAN num local ainda indefinido.
No momento da abordagem, os foragidos, que já possuem vasta ficha criminal e são integrantes de uma facção criminosa, retornavam do Estado de Goiás com destino ao Maranhão, acompanhados de outros dois indivíduos, identificados como Marcelo de Andrade dos Santos e Rodrigo Luiz de Araújo Filho, todos moradores de Balsas/MA, e trafegavam num veículo roubado, razão pela qual foram autuados pelo crime de receptação.
Após troca de informações a Polícia Civil do Maranhão encaminhou os mandados de prisão que foram cumpridos pela instituição congênere do Tocantins. Após as formalidades e comunicações de praxe, os irmãos foram encaminhados para o presídio de Paraíso do Tocantins, onde devem permanecer até pronunciamento judicial e onde também serão interrogados sobre os crimes praticados no Estado do Maranhão.
O Maranhão se informa aqui – PM prende caçador na BR 230 com espingardas, munições e aptos para atrair pássaros
A Polícia cumpriu mandado de prisão preventiva contra os dois irmãos, por homicídio e ocultação do cadáver e tentativa de homicídio, ocorridos na localidade Piçarreira, zona rural de Carolina/MA. #OMaranhaoSeInformaAqui