AgronegócioDestaquesVídeos

Aprosoja/MA e comunidades colhem 3 mil sacas de feijão no Programa Safrinha Solidária

Associação dos Produtores de Soja do Maranhão – Aprosoja/MA e comunidades realizaram da colheita de cerca de 3.000 sacas de feijão, através do projeto social Safrinha Solidária, um dos maiores programas de distribuição de alimentos do agro brasileiro.

A safrinha solidária 2021, vai beneficiar mais de 3 mil famílias nas regiões produtoras de soja no estado do Maranhão.

Os produtores locais associados a Aprosoja/MA preparam a terra e plantam as sementes. As famílias de moradores da região participam da colheita, podendo, cada um levar para casa o que colher.

Projeto Padrinho Rural

É realizado em propriedades de agricultores familiar. Consiste na participação dos associados da Aprosoja/MA no cultivo de pequenas áreas, onde são ofertado assistência técnica, insumos para melhorar o solo, máquinas próprias para plantio de alimentos como feijão, arroz, milho, mandioca e outras frutas.

José Carlos O. de Paula, diretor da Aprosoja explica a Safrinha Solidária e o Padrinho Rural

Assista ao vídeo do projeto

O Maranhão se informa aqui – Aprosoja e Sindbalsas doam kit de combate a incêndio para 4º Batalhão de Bombeiros

Na safrinha solidária, os produtores locais associados a Aprosoja/MA preparam a terra e plantam as sementes. As famílias de moradores da região participam da colheita e levam para casa tudo que colher. Em 2021 serão beneficiadas mais de 3 mil famílias. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo