DestaquesPolicialSem categoria

Polícia prende mulher que matou vítima a tiros em praça de Carolina/MA

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Carolina, com apoio da Polícia Militar de Carolina e Polícia Civil de Goiatins-TO, deram cumprimento, nesta terça-feira, 01 de dezembro, a mandado de prisão temporária em desfavor da investigada M.C.A.C, a qual é investigada de ter cometido um homicídio no mês de julho deste ano no município de Carolina.

Na oportunidade a mesma alvejou a vítima com um disparo de arma de fogo na praça central do bairro Brejinho. No momento da diligência, a investigada foi flagrada na posse de diversas armas de fogo de grosso calibre, munições e certa quantidade de drogas. Na companhia de M.C.A.C., estava J.E.B, o qual confessou ser possuidor de parte das referidas armas de fogo. 

Os investigados já possuem várias passagens por diversos crimes, como homicídios, porte de armas e tráfico de drogas e roubo. Segundo o Delegado Wagner Bitu, ambos foram autuados em flagrantes por porte de armas e tráfico de drogas e em seguida encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Homem é preso após tentativa de matar vítima a facadas em Bacuri – Riachão/MA

Policiais cumpriram mandado de prisão temporário contra a acusada que no momento da diligência foi flagrada com várias armas de fogo de grosso calibre e drogas #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo